Notícia com credibilidade é na Top!

Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Notícias

Confresa

Busca e Apreensão

​Prefeitura de Confresa emite nota de esclarecimento sobre operação da Polícia Civil

Redação / Top FM

25/01/2024 - 09:27

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da prefeitura Municipal de Confresa a respeito de busca e apreensão na Secretaria de Administração Municipal, ocorrida na tarde de quarta-feira (24).

Nota à Imprensa  

O Governo de Confresa diante da operação de busca e apreensão na sede da Secretaria de Administração na tarde de quarta-feira 24/01, vem por meio dessa nota prestar os seguintes esclarecimentos. 

Referente as investigações a administração municipal mostrando transparência e idoneidade, colabora desde o início do procedimento investigatório e se colocou à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, assim como preza pela lisura em suas práticas, respeitando os princípios de: legalidade, publicidade, moralidade e eficiência. 

Sobre as supostas irregularidades cabe informar que o referido processo seguiu todos os tramites previstos pela legislação vigente, resultando na contratação da empresa que atendeu os requisitos dispostos no edital de concorrência. 

Quanto a suposta alegação de impedimento indevido de uma empresa concorrente na participação do certame, a Administração já demostrou quando solicitada pelas as  autoridades competentes que os fatos não são verdadeiros inclusive com a disponibilização das imagens do sistema de vídeo monitoramento mostrando que a empresa se dirigiu para a sessão de concorrência em local errado e não o da sede da Secretaria de Administração, local onde fica a comissão de licitação, fato que encontra-se em discordância com o edital de concorrência que citava claramente o endereço da sala de sessão.

É importante ressaltar que com a conclusão do processo e a contração da empresa a cidade recebeu uma robusta e bela decoração natalina que ficou exposta por mais de 40 dias para visitação.

 A gestão municipal informa, ainda, que segue colaborando com os trabalhos da polícia e toda investigação para que tudo seja devidamente esclarecido o mais rápido possível. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp