Polícia Civil prende três pessoas por embriaguez ao volante em Ribeirão Cascalheira
A Polícia Civil realizou, na noite deste domingo (15.6), a Operação Berrante II, com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito em Ribeirão Cascalheira e conscientizar a população sobre os riscos do consumo do álcool associado à condução de veículos.
Na ação, três homens (30, 66 e 41 anos de idade) foram presos e conduzidos até a delegacia por embriaguez ao volante.
A operação ocorreu com a realização de abordagens veiculares em barreiras policiais montadas em estradas vicinais na região do município.
Os detidos foram encaminhados até a delegacia para os devidos trâmites legais cabíveis.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.