Um casal, de 23 e 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no fim da manhã desta segunda-feira (4), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Houve troca de tiros no local e dois invasores ainda não foram localizados.
Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h40, sendo informada de que o jovem de 24 anos estava caído com uma lesão na boca, causado por um disparo de arma de fogo.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, onde permanece sob cuidados médicos.
No local, ainda havia uma mulher de 23 anos baleada na mão esquerda. Aos policiais, ela relatou que dois homens armados chegaram ao local dizendo que eram faccionados. Ela saiu e foi pegar a criança que estava nos braços do homem, momento em que ele foi atingida por um tiro.
Segundo a vítima, o jovem de 24 anos também estava armado e disparou contra os suspeitos, havendo uma troca de tiros no local. Ela disse ainda que um dos suspeitos foi baleado.
Na casa, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo, apenas um estojo de pistola 9mm, que foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Até o momento ninguém foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.