Um comerciante de Confresa foi vítima de furto na manhã de domingo (16.06) e com a ajuda das câmeras de segurança conseguiu prender o responsável pelo crime.
O proprietário do supermercado, localizado na Rua do Comércio, no setor Vila Nova, notou uma irregularidade nas transações de seu estabelecimento e acionou a Polícia Judiciária Civil.
No local, foi preso o suspeito W.J.A.C, de 28 anos, que trabalhava no comércio há cerca de três meses. Ao revisar as imagens das câmeras de segurança e analisar as transações, o proprietário constatou que o funcionário estava desviando dinheiro das vendas.
O suspeito inicialmente negou as acusações. Após uma conferência detalhada do caixa, foi verificado que havia dinheiro faltando. Quando pressionado novamente, o suspeito confessou o furto. Com ele, foi encontrada uma nota de R$ 50, proveniente do desvio.
O rapaz foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de furto.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.