Notícia com credibilidade é na Top!

Quarta-feira, 19 de junho de 2024
informe o texto

Notícias

Política

Em Brasília

Prefeito de Confresa reúne-se com o Vice-Presidente, Geraldo Alckmin, cobra BR-158 e convida para agenda no Araguaia

Redação

17/05/2024 - 11:05 | Atualizada em 17/05/2024 - 11:07

O prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão, reuniu-se nesta quinta-feira (16 de maio) com o Vice-Presidente da República e também Ministro do Desenvolvimento, Industria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), e com o Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Gueller (PP), para tratarem de assuntos envolvendo a região Norte Araguaia.
 
Em conversa, o prefeito apresentou pautas importantes para a região, incluindo o asfaltamento da BR-158, pedindo atenção e prioridade da administração federal nesse projeto.

Entre outros assuntos, o prefeito Ronio Condão também convidou o vice-presidente a visitar o município de Confresa, para observar o desenvolvimento e entender mais das necessidades da região. Em entrevista, ele disse: “Apresentei ao vice-presidente Alckmin as potencialidades da nossa região e o quanto é importante a presença do governo federal com investimentos que possam desenvolver ainda mais o Araguaia, entre elas, para poder atuar de forma especial para que a BR-158 se torne uma realidade, o convidei tanto para vir a Confresa, no Araguaia para conhecer e ajudar com mais investimentos e atuação federal. Meu agradecimento especial ao ex-deputado federal Neri Geller, que hoje é secretário nacional de política agrícola, por articular esse encontro e por sempre estar empenhado nas demandas da nossa região”.
 
Essa reunião representa um marco significativo para a região. Esses encontros são cruciais para alinhar estratégias e discutir pautas que impactam diretamente no crescimento e progresso local. Ao unir esforços e compartilhar ideias, autoridades governamentais podem identificar soluções eficazes e promover políticas que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico, beneficiando assim toda a comunidade.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp