Notícia com credibilidade é na Top!

Quarta-feira, 19 de junho de 2024
informe o texto

Notícias

Polícia

Crime Esclarecido

Polícia Civil identifica autor e esclarece morte de jovem em São Félix do Araguaia

Jovem que estava desaparecida desde o início de novembro de 2023, teve o corpo localizado no mês de março deste ano

Redação

19/04/2024 - 07:00 | Atualizada em 19/04/2024 - 07:03

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia, identificou o autor do grave feminicídio que vitimou a jovem Eva Carla da Silva Amurim, ocorrido no mês de novembro de 2023 no município. O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de março pela equipe da Polícia Civil com auxílio de familiares da jovem.

O autor feminicídio, apontado como criminoso de alta periculosidade, já se encontra recluso no presídio de Água Boa por envolvimento em outros crimes graves como tráfico de drogas e furtos em propriedades rurais.

As investigações conduzidas pela equipe de policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia revelaram que a vítima veio de Bom Jesus do Araguaia para encontrar com seu namorado (autor do crime), e após isso, desapareceu completamente, sem manter contato com sua família.

Sabendo que o investigado pertencia a uma facção criminosa, a avó da vítima, que a tratava como filha, expressou sua oposição ao relacionamento e confirmou às autoridades policiais que o suspeito esteve em sua residência, pedindo para levar a jovem para São Félix do Araguaia.

Interrogado pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, o investigado confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima motivado por ciúmes, sendo o principal suspeito desde o desaparecimento da jovem.

“A vítima pagou um preço terrível por desobedecer a orientação da avó e envolver-se com um criminoso ligado a facção criminosa. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime, uma vez que o suspeito não matou a vítima sozinho”, disse o delegado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp