Notícia com credibilidade é na Top!

Segunda-feira, 29 de abril de 2024
informe o texto

Notícias

Polícia

Flagrante

​PM de Vila Rica prende homem suspeito de estuprar a filha de 13 anos; mãe acobertava os abusos

Leandro Kervalt / Top FM

16/04/2024 - 08:35 | Atualizada em 16/04/2024 - 08:42

​PM de Vila Rica prende homem suspeito de estuprar a filha de 13 anos; mãe acobertava os abusos

Foto: PMMT

Policiais Militares de Vila Rica prenderam um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a própria filha por inúmeras vezes. A vítima relatou que o pai a abusava sexualmente e sua mãe era quem acobertava os crimes praticados pelo agressor.

O pai e mãe foram presos na noite de segunda-feira (15), logo após a denúncia.

Uma ligação via 190 informou aos policiais sobre o estupro. A garota teria ido até a casa de uma tia, onde contou que havia sido abusada pelo pai. Em seguida a mãe da menina também esteve no local, questionando a filha se teria acontecido de novo, indicando que houve outros abusos no passado. Os crimes aconteceriam na residência da família, no bairro Cristo Rei. 

Em rondas, os Militares conseguiram localizar e prender o marginal na residência da mãe dele no bairro Tiradentes. Em um dos bolsos do suspeito, foi localizado uma passagem de ônibus com destino a cidade Redenção estado do Pará, local onde o agressor pretendia se esconder.

Após a prisão em flagrante, a guarnição da Polícia Militar encaminhou todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, o Conselho Tutelar também acompanhou o caso que segue sendo investigado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp