Notícia com credibilidade é na Top!

Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias

Polícia

Em MT

“Quem fez isso vai pagar”, diz prima de empresário atropelado

Corpo de Jurani Rodrigues foi achado às margens da MT-344, na tarde de domingo, em Dom Aquino

Mídia News

02/04/2024 - 08:48

Familiares e amigos do empresário Jurani Rodrigues de Miranda, de 55 anos, usaram as redes sociais para lamentar a morte dele e pedir justiça. 

O corpo de Jurani foi encontrado às margens da MT-344, na tarde de domingo (31), em Dom Aquino, após ter sido atropelado enquanto pedalava. O motorista fugiu do local após o acidente. 

Só espero que encontre quem o atropelou e não prestou socorro. Esse ser que fez isso pagará na justiça divina se a do homem não for feita
 
A vítima trabalhava no comércio de bicicletas e acessórios na cidade de Jaciara. 

Adelice Amaral, prima do empresário, afirmou que o motorista pagará pelo que fez com Jurani.

“Meu primo, que tristeza. Só espero que encontre quem o atropelou e não prestou socorro. Esse ser que fez isso pagará na justiça divina se a do homem não for feita”, disse. 

Outras publicações nas redes tiveram centenas de comentários lamentando a morte do empresário. 

“Empresário em nossa cidade, uma pessoa muito querida. Parte desta vida, mas deixa um exemplo de pessoa de bem”, dizia uma das mensagens. 

“Que Deus receba em um bom lugar. Um ser humano excepcional, muito humilde e educado. Vai fazer muita falta”, dizia outra. 

Raquel Souza, amiga do empresário, disse ainda estar incrédula com a morte. 

“Ainda estou sem acreditar na sua partida, assim, tão de repente. Sempre irei lembrar de vc com aquele jeito humilde de tratar seus clientes e amigos. Eu gostava de arrumar minhas bikes só com você. Como a vida é um sopro”, disse. 

Acidente e fuga

Quando foi encontrado, Jurani tinha uma fratura no pescoço e apresentava escoriações no braço direito e um corte profundo nas costas. 

A bicicleta, encontrada próxima ao seu corpo, estava com a parte traseira quebrada. 

A principal suspeita é que a vítima tenha sido atropelada e que o motorista tenha fugido do local. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp