Notícia com credibilidade é na Top!

Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias

Polícia

Em Cuiabá

Autor de homicídio ocorrido há 10 anos em Vila Rica é preso pela Polícia Civil na capital

Crime ocorreu em 2014 após uma confraternização na fazenda em que o autor e a vítima trabalhavam

Redação

02/04/2024 - 07:08

Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2014 em Vila Rica teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (01.04), em ação conjunta realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

O suspeito de 65 anos estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Vila Rica por crime de homicídio, tendo a ordem judicial cumprida 10 anos após o crime.

O homicídio que vitimou Erasmo Souza Batista, na época de 46 anos, ocorreu no dia 02 de abril de 2014, em uma fazenda a cerca de 150 quilômetros de Vila Rica. Na ocasião, o suspeito e a vítima, que eram funcionários da fazenda, estavam em uma confraternização na propriedade, ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão por motivo fútil.

A briga chegou a ser separada por pessoas que estavam no local, porém posteriormente os envolvidos retomaram a discussão no alojamento, ocasião em que a vítima foi alvejada com disparos de espingarda calibre 22. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Nesta segunda-feira (01.04), após troca de informações entre os policiais de Vila Rica e da DHPP, o foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido após ser localizado em uma residência no bairro Despraiado na Capital.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp