Notícia com credibilidade é na Top!

Domingo, 28 de abril de 2024
informe o texto

Notícias

Educação

Educação

Parceria entre UNEMAT e Governo de Confresa traz início de cursos de Direito e de Construção Civil ao município

Redação

09/03/2023 - 08:45

Começou em Confresa o ano letivo para os novos cursos de Direito e de Tecnólogo em Construção Civil, pela Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT - Campus Confresa). Os cursos contaram em seu início com 50 novos alunos cada, que receberão a graduação após a conclusão da grade curricular estipulada pela coordenação. 

O Coordenador Pedagógico da UNEMAT – Polo Confresa – Luiz Antônio, disse em entrevista que, tem certeza da importância desses cursos para a região, sobretudo para a cidade de Confresa. A vice-prefeita Claudia Voltoline também falou como foi presenciar o início dessa nova etapa para a educação superior no município: “é um sentimento de muita alegria, de um novo começo, de gratidão por participar de algumas etapas na luta para trazer esses cursos para Confresa e ver eles sendo executados, gratidão à UNEMAT, ao legislativo, executivo e demais secretários, que auxiliaram nessa luta que hoje vemos o feliz resultado”. 

Segundo o chefe de gabinete, Uasley Werneck: "A melhoria da educação no município, desde o período escolar básico até o superior, sempre foi uma prioridade para o prefeito Dr. Ronio Condão, que nessa parceria com a UNEMAT já conseguiu muitas conquistas para o município.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp