Notícia com credibilidade é na Top!

Quarta-feira, 19 de junho de 2024
informe o texto

Notícias

Confresa

Gestão de Pessoas

Polícia Civil realiza 13ª edição do projeto itinerante em Confresa

A ação visa promover o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores

Redação

09/12/2022 - 08:22

A Polícia Civil, por meio da Coordenadora de Gestão de Pessoas, realizou a 13ª edição do projeto "Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante", na segunda-feira (05.12), em Confresa.

A ação voltada para o bem-estar dos policiais civis foi realizada na Câmara de Vereadores do município, e reuniu servidores lotados nas Delegacias de Vila Rica, São Félix do Araguaia, Confresa, Alto Boa Vista, Porto alegre do Norte, canabrava do Norte, São José do Xingu e Santa Terezinha.

O projeto "Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante" tem como principal objetivo a aproximação do setor de Recursos Humanos, com os profissionais atuantes no interior do Estado, levando informações acerca dos produtos, serviços e ações de Prevenção à Saúde e Segurança no Trabalho.

Durante o evento a equipe da Coordenadoria de Gestão de Pessoas apresentou workshop de Atenção à Saúde Mental e workshop sobre os Produtos e Serviços, das duas gerências que compõem a Coordenadoria. 

O delegado de Confresa, Victor Donizete de Oliveira Pereira, destacou a importância da realização do projeto para os servidores, bem como agradeceu a presença na região e elogiou o trabalho realizado.

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas agradece a todos os profissionais envolvidos no projeto, em especial a Câmara Municipal de Confresa e ao delegado Regional de Vila Rica, Bruno Gomes Borges, pelo apoio e parceria.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp