Notícia com credibilidade é na Top!

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias

Política

Polêmica

Mendes vê hipocrisia: "Tem gente que roubou e é candidato"

Governador disse que é preciso atenção na hora do voto para depois não “pagar o preço”

Mídia News

20/05/2022 - 08:47

O governador Mauro Mendes (União Brasil) disse ver hipocrisia na decisão do PT de impedir a filiação da atriz pornô Ester Caroline Pessatto, a “Tigresa Vip”.

Ester teve sua filiação barrada pelo Diretório Nacional e Estadual do PT, o que a impossibilitou de se candidatar a deputada estadual. A filiação foi barrada após o anúncio de sua pré-candidatura ser alvo de críticas e deboche nas redes sociais. 

Para Mendes, a hipocrisia se dá porque há pessoas que já foram presas e estão na política, mas a “polêmica” fica em torno da mulher que produz filmes pornográficos.

“É uma polêmica... Eu fico assistindo ela de longe e dando risada. Porque no nosso país tem umas hipocrisias às vezes. Primeiro a prostituição está aí. Todos convivem com ela há milhares de anos. Nos partidos políticos tem gente que já foi preso e que roubou e é candidato, ou está em cargo público”, disse em entrevista à Rádio Capital Notícias.

“Tem de tudo nesse país. Primeiro o cidadão brasileiro tem que prestar mais atenção na hora que for votar, porque a gente escolhe mal e depois paga o preço disso”, completou.

O governador afirmou ainda que é preciso levar a política com seriedade, para que depois a população não “reclame de resultados ruins”. 

Ele citou o caso do "Macaco Tião", que em 1988, quando o voto ainda era feito no papel, recebeu 400 mil votos e ficou em terceiro lugar na eleição para Prefeitura do Rio de Janeiro.

“Quem escolhe quem é candidato é a sociedade. No Brasil, já votaram no Macaco Tião no Rio de Janeiro, já elegeram palhaço... As pessoas não levam a sério a política, e talvez por isso temos tantos políticos ruins”, disse. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp