Notícia com credibilidade é na Top!

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias

Polícia

Sob Investigação

Polícia diz que ex atraiu jovem para a morte no interior de MT

Pedro dos Santos tentava reatar namoro com garota que hoje se relaciona com membro de facção

Mídia News

19/05/2022 - 08:04

A Polícia Civil desvendou a morte do jovem Pedro Henrique Caetano dos Santos, de 20 anos, em Araputanga (a 337 quilômetros de Cuiabá). Ele havia saído de Cáceres para supostamente ver o pai no Município, mas foi vítima de uma emboscada da ex.

Seis pessoas foram associadas ao crime, sendo três adultos e três adolescentes. Os adultos foram presos e os menores apreendidos, exceto por uma das adolescentes, que não foi localizada.

O triangulo amoroso com uma adolescente de 14 anos, que atualmente se relacionava com o membro de uma facção criminosa, teria motivado o crime.

De acordo com as investigações, Pedro Henrique teve uma relação com a menor, que depois de algum tempo chegou ao fim. A jovem, então, deu início ao relacionamento com o membro de uma facção.

Pedro Henrique não se conformava com o fim do namoro e fazia contatos frequentes com a ex por meio de mensagens. A atitude do rapaz teria motivado a ira do atual namorado da jovem, que encomendou o crime.

Segundo o delegado Fabrício Henriques, que está a frente das investigações, a vítima foi convencida pela ex a sair de Cáceres e ir até Araputanga.

“Ao chegar ao local, ele foi recebido pela jovem e entrou na residência, onde teria sido emboscado pelo atual namorado e por outros indivíduos. Foi então torturado e morto”, explicou.

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou o local onde teria ocorrido a tortura e execução de Pedro Henrique, uma casa no centro de Araputanga, assim como o carro que transportou o corpo, armas usadas e os objetos pessoais da vítima.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp