Uma mulher de 21 anos foi esfaqueada inúmeras vezes, durante uma tentativa de homicídio, em Santa Terezinha. O crime ocorreu na noite de domingo (31), após um desentendimento em um bar que pertence a vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Núcleo de Polícia Militar, a vítima teria pedido para o suspeito se retirar do estabelecimento, após ele agredir uma mulher com um soco. Ele saiu do bar, e prometeu voltar armado e matar a comerciante.
Momentos depois, o criminoso retornou ao local armado com uma faca e passou a desferir golpes contra a jovem, que em desespero correu em direção a rua, mas foi alcançada e novamente golpeada. As agressões só cessaram após intervenção de populares.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Santa Terezinha, já o suspeito conseguiu fugir tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar o criminoso.
Câmeras do programa “Vigia Mais MT” de videomonitoramento instaladas no local, registaram a tentativa de homicídio. O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha.