Notícia com credibilidade é na Top!

Segunda-feira, 15 de junho de 2026
informe o texto

Notícias

Polícia

Violência Extrema

Dupla de 29 e 37 anos é presa por agredir indígena violentamente em cidade do Araguaia

Gazeta Digital

01/06/2026 - 07:51

Dois homens de 29 e 37 anos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos após agredirem violentamente um indígena na tarde desse sábado (30), em Barra do Garças.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h para atender a uma denúncia de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os agentes encontraram os dois suspeitos e a vítima, que apresentava diversos ferimentos em decorrência de uma série de agressões.
 
Foi constatado que o homem foi agredido pela dupla com socos e pisões na cabeça até que ficasse desacordado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os atendimentos necessários.

Já a dupla agressora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para as providências que o caso requer. Foi necessário o uso de algema para contê-los devido ao estado de agressividade.

Enquete

Em qual dos pré-candidatos a Deputado Estadual pelo Norte Araguaia você votaria?

Você deve selecionar uma opção
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp